Histórico |
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Com o objetivo de se tornar referência no mercado de controle de ponto, a Henry foi fundada em 1995 em meio a grandes transformações no setor tecnológico-industrial e cenário econômico nacional, sendo instalada em um galpão no pólo industrial da cidade de Pinhais (PR). Começamos nossa história de forma modesta, porém desde o início inovadora, com o desenvolvimento e fabricação do PLUS - na época, o primeiro equipamento para controle de ponto com acionamento de sirene. Não demorou muito para que a Henry fosse reconhecida no mercado por seu pioneirismo e espírito inovador. Mais tarde a empresa iniciou suas atividades também no segmento de controle de acesso e hoje conta com uma estrutura de quatro galpões e uma área total de 15.000 m2, onde desenvolve e fabrica todos os seus produtos. Isso só foi possível graças a uma administração com visão empreendedora, uma equipe técnica qualificada e constantes investimentos em pesquisas tecnológicas combinando qualidade, modernidade e economia. Por acreditar no desenvolvimento do país a Henry aposta na fabricação nacional e leva aos seus clientes o que há de melhor em soluções e customizações nos segmentos de controle de ponto e acesso, fazendo dessa sua marca registrada.
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Qualidade |
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Em busca da melhoria contínua de seus produtos e serviços e excelência nas soluções ofertadas, a Henry adotou a implantação de ferramentas da qualidade para controlar e otimizar seus processos. Isso assegura um controle rígido de qualidade, proporcionando aos clientes confiabilidade e satisfação total em relação aos produtos e serviços adquiridos. Dentre as ferramentas da qualidade já implantadas o 5'S merece um destaque. Esta ferramenta, ou programa como é chamado, é até hoje o principal instrumento de gestão da qualidade e produtividade no Japão. Esse programa tem como objetivo transformar o ambiente das organizações e as atitudes dos colaboradores, melhorando a qualidade de vida dos funcionários, reduzindo desperdícios, diminuindo custos e aumentando a produtividade das instituições nas quais ele é implantado.
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Política de Qualidade |
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Primando pela qualidade de nossos produtos, buscamos continuamente a satisfação de nossos clientes e a melhoria dos nossos processos e serviços, através do comprometimento dos nossos colaboradores com as diretrizes da nossa organização.
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Missão |
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Solucionar os problemas de controle de ponto e acesso de nossos clientes com alto padrão de atendimento agregando valor ao produto, empresa e marca.
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Visão |
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Tornar-se referencial em excelência para a indústria tecnológica nacional e líder em qualidade e inovação no segmento de ponto e acesso.
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Valores |
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Esforços voltados à satisfação do cliente.
Agilidade e praticidade nos processos e serviços.
Valorização dos funcionários, clientes e parceiros como pessoas.
Trabalho em equipe.
Ética e integridade na tomada de decisões.
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